Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Critérios de avaliação de um trabalho trimestral

Quais são os principais critérios para fazer a avaliação de um trabalho?

-Primeiramente o conhecimento que o aluno mostra em relação ao tema abordado / Apresentação do trabalho / Pontualidade.

O que é necessário numa boa apresentação?

-O conhecimento é a parte mais importante num trabalho. É gratificante ler um trabalho onde o aluno expressa seu conhecimento com clareza, quando se vê que tudo que o professor disse, está ai colocado com suas palavras, seu entendimento.
-Depois virão: A capa do trabalho, de preferência digitada, com nome e número de chamada do aluno, conforme já foi mostrado em sala de aula e consta no Blog.
- Nunca o trabalho poderá ser escrito a lápis.
- Se for escrito a mão, a escrita deverá ser legível e o trabalho deverá ser impecavelmente limpo e organizado dentro da folha.
- Caso o trabalho seja de dois ou mais questionários, cada um deverá ir em folhas separadas com seus respectivos títulos. Se for necessário enumerar as folhas.

E no que se refere a pontualidade?

A pontualidade é importante, não somente pela responsabilidade e organização que cada um deve ter, serve também para não atrasar o trabalho e as exigências que o professor tem em relação a data de entrega das notas. Isso facilita o andamento em tudo.


Agradeço a atenção e não custa muito tentar, tentar fazer um trabalho bem feito, com todos os itens acima colocados......valerá uma óptima nota.

Elisa

Um comentário:

  1. Olá , adorei os videos são muitos legais eu gostei muito .
    Beijos .
    Nomes e Turma : vitória , 706

    ResponderExcluir